Okuyama realiza lançamento de suas novas marcas

Publicado por Okuyama em 13/01
Okuyama realiza lançamento de suas novas marcas

Foi realizado no dia 13 de janeiro, o lançamento das novas marcas da Okuyama, reunindo o corpo gestor e administrativo. O evento foi idealizado para apresentação das novas estratégias de negócios da empresa, bem como a abertura de uma nova forma de comunicação com seus públicos, sejam colaboradores, fornecedores, clientes e a sociedade em geral.

Visando um reposicionamento no mercado, a Okuyama se estabelece como uma forte marca. Em uma avalição, constatou-se que grande parte dos colaboradores internos a considera como uma marca de confiança e respeito, por sua transparência e honestidade e o compromisso com a qualidade. Esse novo posicionamento reforça ainda mais nosso princípio de sermos uma empresa referência no seguimento do agronegócio no cerrado brasileiro, buscando o aprimoramento dos nossos produtos e processos, bem como soluções para nosso seguimento.

Foi apresentada ao público presente a nova marca Okuyama, que assume forte papel na relação corporativa e ao mesmo tempo entregando commodities ao mercado, como os cereais e café. Nesse contexto, perdemos a identidade “grupo” e passamos a ser reconhecidos apenas como “Okuyama”, visto também que seus sócios são todos familiares. Outra mudança também ocorreu com a apresentação da nova marca Hortland, que se mostrará como imagem produto na comercialização dos HF’s. É a marca que saiu para fugir da comoditização dos produtos e criar fortes laços com o mercado consumidor nas grandes capitais do país.

O evento também foi idealizado para contar a história da família Okuyama, da tradição passada de pai para filho no cultivo e cuidado com terra, com a apresentação do memorial de fotos e textos. Agradecemos a todos os colaboradores, fornecedores e parceiros que nos ajudaram para que esse momento tão importante em nossa história acontecesse. Bem vindos à nova Okuyama.

Okuyama

Okuyama

Rodovia MG 235, km 89,693 – Zona Rural

Caixa Postal 180 – Cep 38.800-000

São Gotardo – Minas Gerais – Brasil

Telefone: +55 (34) 3671-6546 (34) 3671-2669

E-mail: contato@okuyama.com.br

Hortland

Rodovia BR 354, Lote 34 Padap – Zona Rural

Caixa Postal 53 – Cep 38.810-000

Rio Paranaíba – Minas Gerais – Brasil

Telefone: +55 (34) 3671-6277

E-mail: contato@okuyama.com.br